sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vá em paz, menina da letra bonita. Esse mundo é horroroso demais para você!

Pessoal, devido ao grande número de acessos, a homenagem para a Allana no Portal 730 está criando instabilidade de acesso e muita gente veio me falar que não está conseguindo acessar. Vou publicar então nesse blog antigo meu (que nem uso mais) para que todos possam repassar suas boas vibrações e carinho para a família dela. Mais uma vez obrigado pelo apoio que vocês têm dado à família e amigos!


Depois de um dia inteiro cobrindo a tragédia do acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes, por causa do ofício, só agora tive tempo para colocar a cabeça no lugar. A ficha está começando a cair.
Há 5 anos deixei o Colégio Prevest, onde fiz o ensino médio, e ainda hoje vivo dizendo que uma das decisões mais acertadas da minha vida foi ter estudado lá. Mais que ensinar a passar em provas, o Prevest ensina a HUMANIDADE, virtude indispensável para a formação de uma pessoa de bem. Quando o Thales, irmão da Allana, foi diagnosticado com leucemia, toda a sala dele raspou a cabeça para dar força ao colega e à família. O DONO do colégio também raspou. Infelizmente o nobre ato não foi o suficiente para salvá-lo.
Foi lá que conheci as pessoas mais importantes da minha vida e também a Allana, a menina da letra bonita. A menina que sempre esquecia de colocar nome nas provas e que tinha que chamá-la correndo de volta nas escadas para assinar as benditas. Por fim, ela nem saia mais da sala enquanto eu não verificasse todo o bloco. E eu adorava quando achava provas sem o seu nome, só pra ver ela desenhando aquela letrinha, tão bonita.
Hoje mais uma fatalidade aconteceu, dessa vez com a irmã do Thales. A Allana, da Família Prevest, e não "a namorada do Cristiano Araújo".
A perda do cantor sem dúvida é lastimável, muito, principalmente por se tratar de uma pessoa tão do bem como ele era. Mas assim como ele, a Allana era um doce. Talvez tenha sido isso que os fizeram se apaixonar. O Brasil perdeu um grande cantor e uma grande personalidade. Os amigos perderam uma menina gentil e apaixonada pela vida. E da letra bonita, também. A Família Prevest, do qual ainda me sinto parte mesmo a tantos anos longe, chora sua ausência.
Espero que possam existir forças para fazer a família passar por mais essa barra. Aos pais, que sirva de consolo o fato de terem criados filhos tão guerreiros e que encheram a vida de tanta gente com alegria esse tempo todo. A Allana foi encontrar o Thales e espero que estejam muito felizes, juntos, onde quer que seja.
Descanse em paz, menina da letra bonita. Esse mundo é horroroso demais para você!
*Originalmente publicado em www.portal730.com.br/murilo-nascente

Nenhum comentário:

Postar um comentário